Assassino que matou sargento em Satubinha morre em troca de tiros com a polícia

atrox conteudos atrox conteúdos
Isaac Lima Sousa é suspeito de envolvimento na morte de sargento da PM no Maranhão — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Suspeito de envolvimento na morte de sargento aposentado da PM é morto em confronto com a polícia no Maranhão


08 de julho de 2023 — No sábado à noite, ocorreu um confronto entre a polícia e um homem suspeito de participar do homicídio do sargento aposentado da Polícia Militar do Maranhão, Davi Júnior. Isaac Lima Sousa, de 22 anos, foi morto durante a troca de tiros na cidade de Satubinha, região do Médio Mearim. As autoridades informaram que a prisão dos demais envolvidos já foi decretada.

As operações de busca pelos autores do homicídio levaram a polícia até Satubinha, onde moradores relataram ter visto três suspeitos fugindo em direção a uma estrada vicinal que levava à cidade de Pio XII. Isaac Lima e outros dois homens foram encontrados, e quando a polícia deu voz de prisão, os suspeitos abriram fogo, dando início a uma intensa troca de tiros.


Durante o confronto, Isaac Lima Sousa foi alvejado e os outros dois suspeitos conseguiram fugir por uma área de mata. O homem ferido foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital Municipal Antônio Martins da Rocha, em Satubinha, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Até o momento, a polícia ainda não conseguiu localizar os demais suspeitos envolvidos no crime.

Após a operação, os policiais realizaram buscas na região e encontraram uma arma que pertencia ao sargento aposentado e havia sido levada durante o crime. Além disso, foram apreendidos outro revólver, munições, carregadores e celulares.

A Polícia Civil divulgou que a prisão temporária dos demais envolvidos já foi decretada. Entre os suspeitos procurados estão dois traficantes locais, apontados como os mandantes do crime.


O assassinato do sargento aposentado Davi Júnior chocou a comunidade local, e as autoridades estão empenhadas em elucidar o caso e levar os responsáveis à justiça. A polícia continuará com as investigações e empreenderá esforços para capturar os fugitivos e esclarecer todos os detalhes relacionados ao crime.

Entenda o caso

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem